O que significa advogadas?



850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso por poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razãeste.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está muito quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Este delegado que conduziu o inqufoirito de que resultou pelo indiciamento do ex-procurador Marcelo Miller, de Francisco do Assis Moura, de Fernanda Tórtima e do Esther Flesh é o mesmo de que conduziu a investigação do caso Rodrimar, de que tenta implicar este presidente Michel Temer numa suposta operação para proteger ESTES interesses dessa empresa. E cá cumpre ficar atento. Por quê? Este delegado emite uma opinião no documento. Segundo ele, nãeste consta de que Miller possua participado Destes preparativos qual resultaram na gravação DE conversas entre Joesley Batista e o presidente Michel Temer e entre este empresário e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

ESTES casos sãeste relativos ao acordo de delação premiada da JBS, qual se tornou público em maio por 2017.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada de que vai lançar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Ainda mais e nós podemos bem Muito mais.

O advogado André Callegari disse de que a acusaçãeste “é descabida tendo em vista também que o tratado de colaboração firmado entre a PGR e Joesley Batista é válido e Assim sendo será até de que o Supremo decida pela homologação ou nãeste do pedido do rescisão”.

Lembro de que logo depois da semana do Carnaval, acho de que pelo dia seis por marçeste, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião usando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a que aqui este TRW assumisse leia o que ele disse a leniência pretendida pela empresa. 

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre o de abuso de autoridade qual, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

E, para encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

O presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo de valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal do Ética, porém garantiu qual a Ordem nãeste compactua com comportamentos que desvirtuem as atividades da minha revisão aqui advocacia.

O autor da proceder afirma qual ex-procurador, em conluio usando delatores e advogadas, traiu “não unicamente a confiança que este Ministé especialmenterio Público depositou, contudo da própria sociedade brasileira”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *