Fascination Sobre Fernanda Tortima



Policiais ouviram parentes de Cecília e periciaram certos documentos fornecidos pela família. Segundo a polícia, a investigaçãeste concluiu de que Cecília foi morta por asfixia mecânica por constrição do pescoço e que o responsável pelo crime seria o ex-companheiro da vítima.

Twitter

Thanks for sharing the information...Success for the website, as well as the previously asked permission to visit here ...

Enquanto Cármen berrava este “moro foi feito do samba”, o sangue corria no morro. Ou ainda: Brasília como o túmulo do estado de direito

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está usando a razão.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi qual nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Constate: apenas 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas do anexos, organização por centenas por papeis, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

A maior probabilidade é do que ele esteja ainda pior do que quando entrou. Tem-se tal ideia de que a cadeia não deve ser 1 hotel de luxo, que este bandido não possui de que deter mordomia, afinal, ele está lá pra ser castigado, contudo se esquece que um POR DIA esse cidadãeste irá sair da cadeia e vai voltar para a sociedade que este colocou lá. É realmente alguma surpresa qual ele volte a cometer crimes depois disso?

Joker disse: maio 16, 2014 às 10:16 am Praticamente as falhas de um país são reflexos do seu povo. E se um site oficial povo, cujo poder do raciocínio está abaixo do esperado para este de que se possui saiba como “gente desenvolvida”, aceita que a justiça é 1 direito por expressar AS SUAS irracionalidade e raiva inerentes, então nãeste há tais como sair do círculo vicioso pelo qual ele se encontra. Quanto Muito mais o povo cai, Ainda mais seu governo cai.

Caro colega pernambucano, você sabe bem natural qual na prática as coisas são bem multiplos, como eles "cartorários" se protegem, e ningufoim denuncia, como nãeste é da conta deles até a bomba estourar.

E isso demonstra o de que? De que este sistema carcerário deve ser ainda Muito mais rígido ou de que da maneira como ele está não parece manter-se funcionando em seu objetivo de ressocializar o cidadão?

Uma decisãeste infeliz DE instâncias superiores É possibilitado a gerar um efeito dominó. E muitos link poderosos serão soltos. É um golpe mortal na Lava Jato.

Durante 43 anos, a Justiça brasileira se omitiu na responsabilização dos militares qual participaram do bárbaro assassinato do jornalista Vladimir Herzog, em 1975, nas dependências do Centro por Operações do Defesa Interna (DOI-CODI), em Sãeste Paulo. Militares torturaram o jornalista, qual na época trabalhava na TV Cultura, até a morte, mas depois forjaram a cena do crime alegando de que ele se enforcou na cela, apesar de manter-se usando ESTES pé especialmentes no chão. Na última quarta-feira 4, porém,a Corte Interamericana do Direitos Humanos (CIDH) fez o que nenhum juiz brasileiro teve coragem de reconhecer: qual a ditadura cometeu crime contra a humanidade ao executar este jornalista.

Há varias relações cruzadas pelo imbróglio da delaçãeste Destes diretores da J&F. A empresa foi uma DE entusiastas da indicaçãeste por Edson Fachin de modo a este Supremo. Quando ainda mal indicado, o presentemente ministro visitou o gabinete do senadores em companhia de Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, este homem da mala por dinheiro do Joesley Batista. Quando homologou a tua delaçãeste, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos como este do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício por quem já lhe havia prestado favores.

Curadoras definem “Mulheres Radicais” tais como uma exposiçãeste feminista de que pretende contribuir para o desmonte do patriarcado na arte contemporânea

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *